Publicado em 21/07/2021 às 15:47, Atualizado em 21/07/2021 às 19:12

Membros de grupo de carros rebaixados em Batayporã fazem rifa para ajudar em tratamento de criança

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Laura Sophia - Imagem Cedida pela Família

Membros da equipe de carros rebaixados ‘Club Socados Bata’, da cidade de Batayporã, com o objetivo de ajudar a custear as despesas do tratamento de uma menina de 01 ano e um mês, também moradora do município, estão comercializando uma rifa solidária.

Cb image default

Segundo um dos membros do grupo, a ação solidária tem objetivo de ajudar a custear o tratamento de Laura Sophia, que sofre com dores constantes em uma hérnia umbilical e só poderá fazer a cirurgia quando completar 03 anos de idade.

De acordo com a mãe da criança, Maria de Fátima, a família não tem condições de arcar com exames particulares e medicamentos que foram solicitados com urgência, para manter a qualidade de vida da criança, enquanto ela não realiza o procedimento cirúrgico.

‘’A Laura sofre com dores constantemente, e a princípio, por esse motivo achamos que a cirurgia poderia ser realizada imediatamente, porém, em diagnóstico recente fui informada de que ela só poderá fazer a cirurgia com 03 anos, ’’ afirmou a mãe da criança.

Será sorteado um kit churrasco contendo um carvão, 02 tábuas de corte, 01 porta espeto, 01 caixa de cerveja com 18 unidades, 01 caixa de cerveja 12 unidades , 01 faca, 02 kg de carne e 01 kg de carne.

Interessados em colaborar com a causa, podem entrar em contato pelo telefone (67) 99614-1811.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!