Buscar

Hashioka anuncia mais investimentos para Banda Marcial Getúlio Vargas

A Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) encerra 2014 com mais uma notícia para comemorar. O prefeito Roberto Hashioka anunciou para a próxima segunda-feira (15) o início das obras de reforma da sede da Banda Marcial Municipal Getúlio Vargas.

A confirmação foi feita durante a confraternização de final de ano dos integrantes do projeto. "Gostaria de agradecer ao Governo Municipal pela sensibilidade e pelos investimentos feitos na banda como a reforma do prédio, a aquisição e a manutenção dos instrumentos, além dos novos uniformes", citou o maestro Edson Dias Pinheiro.

Acompanhado pela secretária de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli, o chefe do Executivo municipal também ressaltou o pagamento do Bolsa Banda e a construção do Centro de Eventos de Nova Andradina, que deverá receber os ensaios da banda marcial. 

De acordo com o maestro, os investimentos do Governo Municipal em infraestrutura, manutenção e em novos instrumentos têm possibilitado o aumento no número de integrantes, elevando a Banda Marcial Getúlio Vargas entre as maiores e mais promissoras de Mato Grosso do Sul.

Banda Marcial de Nova Andradina caminha para ser uma das maiores do Estado (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.