Buscar

Hashioka confirma pavimentação para mais seis bairros 

Prefeito  também  elencou  projetos  para  o  prolongamento  da Avenida Eurico Soares Andrade e Rua Imaculada Conceição 

Programas de pavimentação deverão ser lançados gradativamente (Foto: Natalho Cuer/PMNA)

O prefeito Roberto Hashioka confirmou nesta semana tratativas do Governo Municipal para asfaltar os bairros Horto Florestal, Campo Verde, Vila Beatriz, Guiomar Soares, Alvorada e Edson Zanata. O gestor também comentou sobre ações para otimização do prolongamento da Avenida Eurico Soares Andrade e Rua Imaculada Conceição. 

“Além disso, também necessitam destes serviços ruas como a André Loyer, Espírito Santo, Pastor Julio Ferreira de Alencar, Antonio Duarte, Vicente Parodan e Irmã Maria Rita. Estou trabalhando muito para realizar essas obras e encerrar este mandato com todas as ruas de nossa cidade pavimentadas”, acrescentou o chefe do Executivo municipal.

Sobre a qualidade dos serviços, o prefeito alertou para a determinação feita à Secretaria de Infraestrutura e às empresas que atuam no referido segmento. “Sou engenheiro civil, sempre trabalhei com pavimentação asfáltica e já alertei que se as obras por ventura vierem apresentar defeitos, as empresas responsáveis terão que arrumá-las”, destacou Hashioka. 

Leia também
  • Sucesso em 2013, Campanha de Natal terá novidades em 2014

Em relação à pavimentação do prolongamento da Eurico Soares e Imaculada Conceição, o gestor destacou que o Governo Municipal já tem convênio firmado com a Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e que a obra, inclusive, já foi licitada. “Agora está em processo de tramitação”, informou o prefeito de Nova Andradina. 

O chefe do Executivo anunciou ainda a previsão de início das obras de drenagem na Rua Imaculada. O intuito é que os serviços comecem em janeiro. “Já a rede de drenagem da Eurico foi concluída. Podemos garantir que vamos pavimentar esta via para resolver todos os problemas daquela região próxima ao Centro Comercial de Nova Andradina”, destacou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.