Buscar

Homem acusado de matar outro a facadas será julgado em Nova Andradina

Acusado foi preso em 2018 na cidade de Foz do Iguaçu (PR)

Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Cb image default

No próximo dia 11 de setembro, a parir das 08h, será julgado nas dependências do Fórum de Nova Andradina, David Lopes, popularmente conhecido como “Buiú”, de 30 anos. Ele é acusado de ter praticado um homicídio ocorrido no dia 30/05/2013, tendo como vítima Maicon Rodrigo Duarte.

Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o crime ocorreu na Rua Anaurilândia, em Nova Andradina, sendo que, naquela oportunidade, “Buiú” teria usado uma faca para golpear Rodrigo por diversas vezes, causando a sua morte.

Conforme o processo, o acusado não teria aceitado ver sua ex-companheira se relacionando com a vítima, motivo pelo qual teria decidido matar o homem, sendo que, para isso, ele invadiu a casa da mulher. Após o homicídio ele fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Embora o crime tenha ocorrido em 2013, David Lopes foi capturado em maio de 2018, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), onde se encontra preso até hoje. Por ocasião do júri, ele será recambiado para Nova Andradina, onde deverá permanecer preso caso seja condenado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.