Buscar

Homem de 40 anos morre sob suspeita de covid-19 em Batayporã

Foi coletado material para realização de exame pelo Lacen

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Nova News

Um homem de 40 anos, identificado como Evandro Vieira de Oliveira, residente em uma chácara, no município de Batayporã, morreu sob suspeita de covid-19, neste domingo (29).

O paciente, que sofria de várias complicações de saúde e, inclusive era acamado, apresentou febre e transtornos respiratórios, sendo levado para o Hospital Regional de Nova Andradina, onde morreu logo após dar entrada.

Devido aos sintomas de síndrome gripal, foi coletado material para realização de exame pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Campo Grande, sendo que, o resultado deve ser emitido nos próximos dias.

Até este domingo (29), Batayporã acumulava 269 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia. Deste total, 20 estavam casos ativos e 244 recuperados.

Também até este domingo (29), Batayporã havia registrado 05 óbitos confirmados por covid-19. O levantamento mais recente apontava que, nas últimas horas, 22 pacientes estavam na condição de suspeitos, aguardando resultados de exames.

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.