Publicado em 10/07/2020 às 15:45, Atualizado em 10/07/2020 às 19:53

Homem escreve carta de agradecimento ao HR de Nova Andradina onde mãe está internada há dois meses

Morador de Batayporã elogia atendimento prestado pelos profissionais de todos os setores

Acácio Gomes, Redação Nova News

Flávio Alexandre Leme, de 37 anos, residente na Vila Maria Gonçalves, em Batayporã, entrou em contato com o Nova News na tarde desta sexta-feira (10) para que fosse publicada uma espécie de carta virtual de agradecimento a todos os profissionais do Hospital Regional (HR) de Nova Andradina, onde sua mãe, Maria Eunice Leme, de 73 anos, está internada há mais de dois meses.

Ele conta que a idosa sofre com problema nos rins, o que em suas palavras demandaria atendimento em Dourados, porém, devido ao caos provocado pela covid-19 naquela cidade, sua mãe tem sido atendida no HR de Nova Andradina. “Estamos aqui no Hospital Regional há 65 dias”, disse Flávio nesta sexta-feira (10).

Cb image default
Flávio ao lado da mãe Maria Eunice - Imagem: Cedida pela Família

O morador de Batayporã elogia o atendimento prestado pelos profissionais de todos os setores do HR. “Venho por meio dessa carta agradecer a todos os profissionais desse excelente hospital... Todos vocês ganharam meu coração da forma como minha mãe vem sendo tratada aqui... Todos vocês merecem meu respeito e meu carinho”, afirma ele em um trecho da carta em forma de mensagem digitada e encaminhada via WhatsApp.

Nas palavras de Flávio, o empenho e a dedicação que os servidores da instituição dedicam para com sua mãe são muito preciosos. “É claro que eles estão lá para cumprirem seus papéis, mas eles fazem mais do que isso. Nos transmitem carinho, fazem seu dever com amor e isso chama a nossa atenção de uma forma muito positiva”, afirma.

O filho de Maria Eunice disse que não poderia guardar apenas para si a sensação de gratidão para com os profissionais do HR, sendo que, por este motivo, entrou em contato com o site para manifestar publicamente sua admiração para com toda a equipe.

A carta 

Eu Flavio Alexandre Leme, venho por meio dessa carta agradecer a todos os profissionais desse excelente hospital sobre os cuidados com minha mãe que é tudo nessa minha vida.

Todos vocês ganharam meu coração com relação à forma como minha mãe vem sendo tratada aqui. Estou há mais de 65 dias aqui e todos vocês merecem meu respeito e meu carinho.

Sou muito grato de coração a todos vocês (lavanderia, clínica médica, UTI, administração, pronto-socorro, recepção, ouvidora, emergência, higenizacao, cozinha, farmácia, fisioterapia, psicologia.... a todos), ao doutor Eduardo, que é um excelentíssimo médico. Me desculpe se esqueci de alguém do fundo do meu coração.

Quero que Jeová Deus traga alegria pra vocês no dia perigoso de vocês aqui no HR que vocês possam voltar para casa do mesmo jeito que vieram.

Espero que por meio dessa carta vocês todos tenham alegria no local de trabalho de vocês. Todos vocês passam dos limites de carinho com agente. Do fundo do meu coração: Obrigado!

Entre em contato com o Nova News 

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!