Buscar

Homem localiza, na região de Nova Andradina, filho com quem não tinha contato há 15 anos

Contato entre os dois ocorreu horas após a publicação da reportagem

Cb image default
Douglas de Souza estabeleceu contato com o filho pela primeira vez depois de 15 anos - Imagem: Arquivo Pessoal

Douglas de Souza Gonçalves, de 46 anos, morador em Piracicaba (SP), que estava procurando seu filho Luiz Filipe Cardoso Gonçalves, de 20 anos, com quem não tinha contato há 15, conseguiu localizar o jovem, que reside em Nova Andradina nesta terça-feira (09), logo após a publicação da reportagem.

Segundo Douglas, o filho entrou em contato com ele através do número informado, algumas horas depois que a matéria foi ao ar.

“Mesmo que a gente não se encontre de imediato, por conta da distância, só de ter conseguido localizar e conversar com ele já me deixou muito feliz,” disse Douglas emocionado.

Relembre o caso

Conforme noticiado pelo Nova News nas últimas horas, há 20 anos Douglas residia em Batayporã e foi casado com a mãe de Luiz. Quando a criança tinha 5 anos, eles separaram e Douglas não teve mais contato com o filho. Recentemente, Douglas foi informado por um amigo que a mãe do jovem estaria residindo em Nova Andradina, então ele decidiu procurá-lo, logrando êxito em estabelecer contato com o filho nesta terça (09).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.