Buscar

Homem morre afogado após cair em lago no município de Bataguassu

Cb image default
Imagem: Tiago Apolinário / Arquivo / Da Hora Bataguassu

Um homem morreu no final da tarde desta quarta-feira (09), após se afogar no lago de uma chácara localizada em um condomínio residencial de Bataguassu.

Segundo o site Da Hora Bataguassu, a vítima foi identificada como sendo Rogério Machado da Silva, de 35 anos, que, por motivos ainda desconhecidos, caiu de uma ponte sobre o lago.

Uma mulher que estava no local juntamente com a vítima, foi quem avistou ele se afogando e pediu socorro. Como o lago é raso, a suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito e caído nas águas.

O Corpo de Bombeiros Militar atendeu a vítima, que chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Bataguassu, porém, não resistiu e morre antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar.

O caso deverá ser encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para as devidas investigações. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.