Buscar

Hospital CASSEMS de Nova Andradina melhora visivelmente sua estrutura e corpo clínico

Entre diversos avanços, unidade agora conta com três médicos anestesistas

Cb image default
Hospital tem recebido constantemente importantes investimentos - Imagem: Acácio Gomes 

O Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS) de Nova Andradina tem passado por uma série de melhorias visando oferecer, cada vez mais, atendimento de qualidade para pessoas residentes em toda a região.

A unidade dispõe de uma estrutura moderna com várias especialidades médicas atendendo no ambulatório. Além de um pronto socorro, sala de emergência e consultórios médicos.

O hospital realiza exames de ultrassonografia, Raio-X, tomografia computadorizada, eco cardiograma, teste de esforço, eletro encefalograma, eletro cardiograma, fisioterapia e laboratório de análises clínicas.

> CLIQUE AQUI E SAIBA COMO DIVULGAR SUA EMPRESA OU INSTITUIÇÃO NA INTERNET

Com relação às salas cirúrgicas, elas possuem equipamentos de última geração, além de uma sala de recuperação pós-anestésica. O hospital também conta com setor de Oncologia, desde exames preventivos, investigação de possíveis casos, diagnóstico e tratamento por meio de quimioterapia.

Outra novidade é o início do atendimento de Neurologia em seu ambulatório, serviço ofertado tanto para adultos quanto para crianças.

Cb image default
Durante recente solenidade em Nova Andradina, presidente Ricardo Ayache, falou da importância de se investir em saúde - Imagem: Acácio Gomes

A Unidade de Tratamento Semi Intensivo, inaugurada recentemente, tem capacidade para atender pacientes mais graves ou que necessitam de cirurgia e de recuperação em ambiente mais propício em caso de necessidade de estabilização. A UTI Semi Intensiva conta com uma equipe qualificada de profissionais, que acompanha diariamente evolução da saúde dos pacientes.

Foram reformados oito apartamentos, realizada troca de piso dos corredores, além de novos leitos nos apartamentos. O Hospital CASSEMS de Nova Andradina possui também um ambulatório com 36 médicos que atendem em diversos horários.

Pensando em melhor atender seus pacientes e beneficiários, a unidade de Nova Andradina ampliou para três o número de médicos anestesistas. São eles, Luiz Antônio Teodoro, Vera Lúcia Battistetti e João Luiz Rosebaum Filho.

Caso o paciente necessite de cirurgia, a avaliação pré-anestésica pode ser realizada no ambulatório de acordo com o horário e o profissional de sua escolha.

Todas estas são melhorias que visam oferecer à população de Nova Andradina e região tratamento de qualidade, ofertado mais próximo de onde o paciente reside, evitando longas e cansativas viagens aos grandes centros de referência.

Serviço

O Hospital CASSEMS de Nova Andradina atende na Rua Walter Hubacher, 748. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3499-0700.

Cb image default
Unidade hospitalar vem se tornando uma referência para a região do Vale do Ivinhema - Imagem: Acácio Gomes

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.