Buscar

Hospital CASSEMS de Nova Andradina oferece exame toxicológico para CNH, concursos e fins trabalhistas

Procedimento realizado em parceria com o Laboratório Pardini, associado à Psychemedics, pode ser parcelado no cartão

Texto: Acácio Gomes / Imagem: Pardini / Divulgação

Cb image default

O laboratório do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (CASSEMS) de Nova Andradina está realizando exame toxicológico para obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “C”, “D” e “E” e também para fins trabalhistas e concursos.

A realização do exame é possível graças a uma parceria celebrada junto ao Laboratório Pardini, associado à Psychemedics, o mais confiável do mercado. Segundo o gerente da unidade, Eliezer Branquinho, o procedimento é rápido, simples e seguro.

“Basta a pessoa comparecer no Hospital CASSEMS de Nova Andradina e se dirigir ao setor do laboratório, portando seus documentos”, explica ele. Outra vantagem, é que o pagamento do exame pode ser a vista ou parcelado através de cartão de crédito.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet

O exame toxicológico de larga janela de detecção tem como objetivo detectar se uma pessoa consumiu ou esteve exposta a algum tipo de substância psicoativa (lícita ou ilícita) em um período de 90 a 180 dias anterior à realização do teste.

Com a implantação da Lei Federal 13.103 o exame toxicológico tornou-se obrigatório para motoristas profissionais na obtenção, alteração ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dos tipos “C”, “D” e “E”.

O teste também é exigido de condutores contratados dentro do regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) das mesmas categorias, desde setembro de 2017, quando entrou em vigor a Portaria 945, do Ministério do Trabalho, que obriga as empresas a fornecer ao Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) o laudo do exame toxicológico de larga janela de detecção.

O exame somente pode ser realizado por laboratórios acreditados pelo Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN).

Serviço

O Hospital CASSEMS de Nova Andradina atende na Rua Walter Hubacher, 748. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3499-0700.

Imagem: Acácio Gomes

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.