Buscar

Hospital de Amor de Nova Andradina está realizando leilão online

Toda renda será revertida à unidade do Hospital de Amor em Nova Andradina

Cb image default
Ademar Capuci, representante da instituição na região do Vale do Ivinhema - Foto: Bárbara Ballestero/Nova News

A unidade do Hospital de Amor de Nova Andradina está realizando o 17° Leilão Direito de Viver, que terá toda a renda arrecadada revertida para a instituição.

Devido a pandemia de covid-19 a instituição optou pela modalidade virtual para a realização do leilão, oferecendo o melhor de prendas e animais. Para participar é muito simples, basta acessar o link.

“Gostaria de pedir para que colaborem, pois todos sabem a importância desse hospital, que tem prestado um grande serviço para a população da nossa região,” disse Ademar Capuci, representante da instituição na região do Vale do Ivinhema, em entrevista ao Nova News.

Capuci também aproveitou a ocasião para agradecer as pessoas que tem se mobilizado em prol do hospital, tanto artistas que realizam as lives solidárias, quanto a população que ajuda a instituição com as doações.

“Quero agradecer a todos que estão empenhados. Está sendo um sucesso. Sabemos que diante da pandemia, precisamos nos reinventar e realizar o leilão de maneira virtual foi a maneira que encontramos de fazer isso,” pontuou.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.