Buscar

Hospital de Amor de Nova Andradina - Projeto Vida Nova pede doações para o 18º Leilão Direito do Viver

Evento ocorrerá em formato virtual durante o mês de agosto

Cb image default
Imagem: Arquivo / Nova News

O Projeto Vida Nova, responsável pelas articulações referentes ao Hospital de Amor de Nova Andradina começou a receber doações de prendas e gado para a realização do 18º Leilão Direito de Viver.

Segundo a organização, o evento ocorrerá em formato virtual durante todos os finais de semana do mês de agosto, sendo que, o link de transmissão dos leilões será informado posteriormente.

Os responsáveis pelo Projeto Vida Nova explicam que devido à pandemia de Covid-19 não é possível, neste momento, a realização do evento presencial, porém, o Hospital de Amor necessita de ajuda, motivo pelo qual o Leilão Direito de Viver será realizado por meio de transmissões ao vivo.

Como ajudar?

As pessoas interessadas em doarem prendas diversas ou gado para serem arrematados pelos colaboradores podem entrar em contato pelo telefone (67) 3441-1968.

É importante que as doações sejam realizadas com o máximo de antecedência para que as prendas sejam devidamente catalogadas pela organização.

Importância de ajudar

Apenas entre janeiro e setembro do ano passado, o Hospital de Amor contabilizou, em Mato Grosso do Sul, 14.539 pacientes e realizou 37.701 atendimentos. Com relação a Nova Andradina, no mesmo período, foram 1.717 pacientes e 4.699 atendimentos.

Todo atendimento é 100% gratuito para o paciente. Exames para diagnóstico, encaminhamentos para Barretos (SP) ou Jales (SP), internação, realização de procedimentos, medicação e alimentação, além das Casas de Apoio que oferecem suporte de qualidade para as famílias, também a custo zero.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.