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Hospital de Batayporã realizou 17.735 procedimentos em 2013

A Sociedade Hospitalar São Lucas, de Batayporã, divulgou recentemente o relatório de atendimentos realizados durante o ano de 2013. No regime de internação, foram atendidas 751 pacientes, sendo, 249 homens e 502 mulheres. Do total das 751 internações, 47 correspondem a cirurgias, 205 obstetrícias, 357 médicas e 142 pediátricas.

Do universo de 751 internações, 611 foram pagas através de contrato com o Sistema Único de Saúde (SUS), 03 pelo convênio Cassems, 05 pelo Unimed, 11 pelo São Francisco e 110 com recursos particulares. A entidade informa ainda que 11 internações foram gratuitas, sendo, 01 cirúrgica, 03 obstétricas e 07 médicas.

Sociedade São Lucas é o único hospital existente na cidade de Batayporã (Foto: Acácio Gomes/Nova News)

No período, 301 usuários responderam ao questionário de avaliação sobre o atendimento recebido, conforme o relatório abaixo:

Como você avalia:

O Atendimento da equipe da Recepção:

284 – Bom

016 – Regular

001 – Ruim

O Serviço prestado pela equipe de enfermagem:

280 – Bom

020 – Regular

 001 - Ruim

O Atendimento Médico:

273 – Bom

026 – Regular

002 – Ruim

A Acomodação oferecida:

219 – Bom

077 – Regular

005 – Ruim

A apresentação, sabor e conteúdo da Refeição oferecida:

245– Bom

052– Regular

004 – Ruim

A Qualidade da Limpeza:

264 – Bom

031 – Regular

006 - Ruim

A conservação dos Móveis e Estrutura Física do Hospital:

220 – Bom

075 – Regular

006 – Ruim

Procedimentos

Com relação aos procedimentos em geral, o Hospital São Lucas, em 2013, realizou, em regime de ambulatório, 17.735 atendimentos. Deste total, 6.750 foram custeados pelo SUS, 8.042 foram gratuitos e, portanto, bancados com recursos da própria entidade, 2.038 pelo Fundo Municipal de Saúde de Batayporã, 365 de forma particular, 244 pelo Cassems, 136 pelo Unimed, 137 pelo plano São Francisco, 09 pelo Capesesp e 14 pelo Cassi do Banco do Brasil.

Dos 17.735 atendimentos, 342 usuários responderam ao questionário de avaliação sobre a qualidade do serviço, conforme o relatório:

Como você avalia o atendimento da recepção:

176 – Simpática

023 – Pouco Simpática

016 – Desatenciosa

027 – Antipática

100 – Normal

Você esperou quanto tempo da sua chegada a ser atendido pela equipe de enfermagem:

209 – Menos de 10 minutos

055 – Menos de 30 minutos

078 – Mais de 30 minutos

Houve demora no atendimento da equipe de enfermagem:

081 – Sim

261 – Não

Houve demora no atendimento médico:

134 – Sim

208 – Não

De forma geral, como foi o Atendimento que você recebeu:

125 – Ótimo

080 – Bom

069 – Regular

050 – Ruim

018 – Justificativas

Qual sua opinião para melhorar o nosso atendimento:

187 – Justificativa Positiva

155 – Não responderam a questão

Identificação

178 – Sim

164 - Não

Comentários

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