Publicado em 23/03/2020 às 13:34, Atualizado em 23/03/2020 às 17:41

Hospital Regional abre processo seletivo para contratação técnicos de enfermagem e fisioterapeuta

Contratações são para atender maior demanda devido a pandemia do novo coronavírus. Inscrição exclusivamente pelo e-mail [email protected]

Cogecom,
Cb image default
Foto: Arquivo/Cogecom

O Hospital Regional de Nova Andradina, referência para outras 7 cidades da região para atendimento a pacientes com o novo coronavírus, está com processo seletivo aberto para contratações dos seguintes profissionais: Fisioterapeuta, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, Copeiro(a), Auxiliar de Copa, Auxiliar de Cozinha.

O processo, devido a emergência dos casos da doença e pelo rápido alastramento da pandemia, tem inscrições abertas apenas até esta terça-feira (24). No total, são 25 vagas disponíveis, sendo 14 para técnicos de enfermagem, com carga horária de 44 horas semanais, e 7 de fisioterapeutas, com carga horária de 30 horas semanais, 1 técnico em radiologia, 1 copeiro, 1 auxiliar de copa e 1 auxiliar de cozinha.

A inscrição é exclusivamente através do e-mail [email protected] Não serão aceitas inscrições presenciais na sede da Fundação Serviços de Saúde de Nova Andradina, via fax, Correios, ou outra forma não especificada.

Confira em anexo, o edital completo do processo seletivo.