Publicado em 08/02/2022 às 14:52, Atualizado em 08/02/2022 às 18:55

I Semana da Escola do Legislativo é aberta em Nova Andradina; confira programação

Assessoria, CMNA
Cb image default

Palestras serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Nova Andradina - Foto: Leaonardo Kissy/7ª Arte

Com transmissão ao vivo pelo YouTube e Facebook, a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina iniciou, na manhã desta terça-feira (8), a programação da I Semana da Escola do Legislativo.

A palestra de abertura, com o tema "Ministério Público e o Poder Legislativo, um Diálogo Necessário em Prol da Consolidação da Democracia", foi ministrada pelo promotor Paulo Henrique, da Promotoria de Justiça de Nova Andradina.

A programação também contou com a participação do presidente da Casa, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), e dos vereadores Josenildo Ceará (PT), Pedro Soares (PSD) e Cida do Zé Bugre (PL).

A I Semana da Escola do Legislativo continua na quarta-feira (9), às 8h, com a advogada Jéssica Ferranti e, às 9h15, com o advogado e presidente da 7ª Subseção da OAB-MS, Stênio Parron.

Na quinta-feira (10), às 8h, a programação segue com o diretor financeiro do PREVINA e especialista em Investimentos, Bruno Sales (CEA – ANBIMA), e, às 9h15, com o advogado Gustavo Pagliarini.

Na sexta-feira (11), a programação contará com palestra ministrada pela assistente social Fabiana Santos, a partir das 8h. Às 9h15, o advogado Walter Bernegozzi encerra as atividades.