Buscar

IFMS de Nova Andradina promove jogos estudantis

O Campus Nova Andradina do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) realiza a partir do sábado, 7, mais uma edição dos seus jogos estudantis, o JIFENA 2016. A solenidade de abertura ocorrerá às 7 horas no Ginásio Municipal. As competições acontecerão no local até o final da tarde.

Nos jogos, as disputas serão realizadas no atletismo, futsal e vôlei, nas categorias feminina, masculina e mista. Participam os estudantes dos cursos técnicos integrados e subsequente em Agropecuária, Informática e Zootecnia, e da graduação em Agronomia, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Tecnologia em Produção de Grãos.

Competições acontecerão no Ginásio e no Estádio Municipal (Imagem: Divulgação/IFMS)

O JIFENA prossegue no dia 14 com as competições do atletismo no Estádio Municipal. Serão disputadas provas nos 100m, 200m, 400m e 800m rasos, além do revezamento 4x100m, tanto no masculino quanto no feminino. No dia 21, os jogos se encerrarão com as finais dos esportes coletivos e a cerimônia de premiação

Toda a comunidade está convidada a prestigiar. Mais informações na página do campus 

no Facebook: www.facebook.com/ifmsna.

JIFMS

A competição em Nova Andradina servirá como preparação para os Jogos do IFMS (JIFMS), que acontecerão entre 27 e 30 de junho, na Capital. Participam deles estudantes dos campi Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

A competição será classificatória para a etapa Centro-Oeste dos Jogos dos Institutos Federais (JIF), prevista para ocorrer em Cuiabá/MT, no mês de setembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.