Buscar

IFMS publica 1ª chamada para cursos técnicos subsequentes em Nova Andradina e Ponta Porã

Em virtude da pandemia, datas de matrícula e de início das aulas nos cursos de Zootecnia e Agricultura serão divulgadas posteriormente

Cb image default
Imagem: Arquivo

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) divulgou nessa segunda-feira, 19, o resultado final e convocação em 1ª chamada do processo seletivo para ingresso em cursos técnicos subsequentes presenciais em Nova Andradina e Ponta Porã.

A classificação publicada na Central de Seleção traz a relação de aprovados em ampla concorrência e também nas vagas destinadas a ações afirmativas, após a realização das bancas de heteroidentificação.

De acordo com o edital da primeira chamada, em virtude da pandemia, as datas e as instruções para a matrícula dos selecionados ainda não foram definidas e serão publicadas posteriormente na Central de Seleção.

Quanto ao início das aulas, a previsão é que os cursos comecem após o retorno do IFMS às atividades presenciais. As aulas seguem sendo oferecidas de forma remota até 15 de julho, de acordo com a última decisão da instituição.

Técnico Subsequente – Os cursos são destinados a estudantes que já concluíram o ensino médio regular e estão em busca de formação profissional.

Nesta seleção, foram oferecidas 80 vagas, sendo 40 para o curso técnico em Agricultura, em Ponta Porã; e 40 para o técnico em Zootecnia, em Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.