Publicado em 23/11/2021 às 07:11, Atualizado em 23/11/2021 às 11:20

Igreja Nova Canaã realiza sua 2ª Convenção em Batayporã

Acácio Gomes, Redação Nova News

Sob a direção da pastora Fátima da Silva, a Igreja Nova Canaã, localizada em Batayporã, realizou na noite deste domingo, dia 21 de novembro, sua 2ª Convenção.

Com o tema “Tomarás do óleo da unção e, derramando-o sobre sua cabeça, o ungirás”, inspirado na leitura bíblica de Êxodo 29,7, o encontro teve como preletora a Missionária Silvana.

Além da Palavra de Deus, também houveram momentos de louvor e de oração, nos quais foi clamada a bênção de Deus sobre cada uma das pessoas presentes.

Segundo a pastora Fátima da Silva, a 2º Convenção foi um momento muito especial para todos os membros da Igreja Nova Canaã.

“Temos várias atividades que acontecem no dia a dia, mas destaco que a realização da nossa 2º Convenção, com certeza, foi um momento muito especial de fé e da graça de Deus”, explicou ela.

A Igreja Nova Canaã em Batayporã fica na Rua Gilberto Moreira Andrade, 1.114. Informações sobre datas e horários de cultos podem ser obtidas pelo celular / WhatsApp (67) 9 9933-8425.

“Todos que quiserem conhecer mais de perto nosso trabalho de evangelização serão muito bem-vindos", finalizou a pastora.