Publicado em 07/04/2022 às 12:13, Atualizado em 07/04/2022 às 14:41

Inaugura dia 11 de abril em Nova Andradina: Espaçolaser Depilação!!!

É a maior rede de depilação a laser do mundo, com unidades no Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e Paraguai

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Divulgação

Inaugura nesta segunda-feira (11/04/2022), a partir das 07 horas da manhã, em Nova Andradina, a unidade da Espaçolaser, a maior e mais indicada rede de depilação a laser do mundo, que atua desde 2004 no mercado e que conta com mais de 700 pontos de atendimento no Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e Paraguai -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Localizada na Rua Sete de Setembro, 1.424, centro de Nova Andradina, a unidade da Espaçolaser estará sob a responsabilidade dos empreendedores Elias Zarour e Carla Curvo; Wilk Curvo, Débora Curvo e Tininha Costa, mãe de Débora; e Max Moura e Juliana Treachaud.

Eles explicam que Nova Andradina foi escolhida dentre outras possíveis cidades devido ao seu potencial. “Estamos apaixonados por Nova Andradina. É uma cidade com um potencial muito grande, um lugar acolhedor pelo qual nasceu em nós um enorme carinho, então decidimos fazer esse investimento aqui”, explica Elias Zarour, ao adiantar que, em breve, o grupo irá inaugurar também uma unidade em Naviraí.

Tecnologia

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Espaçolaser atua nos segmentos de depilação, tanto feminina quanto masculina, através da tecnologia do ‘Gentlelase da Candela’, mais conhecido como ‘Laser de Alexandrite’, que é até 133% mais eficiente que outros tipos de lasers, pela alta absorção da melanina, ou seja, o ‘Alexandrite’ é o melhor laser para depilação que existe!

Padrão ouro em depilação, o procedimento elimina os pelos definitivamente desde a raiz e tem baixa intensidade de dor, devido ao disparo de criogênio, um gás emitido milissegundos antes do disparo do laser que protege a pele por resfriamento, tornando a sessão mais confortável e segura.

Qualificação

É importante destacar também que as fisioterapeutas que aplicam o laser passam por um treinamento intensivo de mais de 100 horas na sede educacional da empresa, a Universidade do Laser, em São Paulo (SP), o que garante o atendimento dos clientes por profissionais altamente qualificadas.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2Y2d2pqaXZ5ZyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9hRVZLaF9CMDB4Yz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Vídeo: Divulgação

Pagamento facilitado

Outra vantagem da Espaçolaser é o pagamento facilitado, com a possibilidade de parcelamento dos procedimentos nos cartões Mastercard, Elo, Visa, Diners Club International, American Express, Hipercard e também no cartão próprio da Espaçolaser.

Reconhecimento

A Espaçolaser já conquistou o reconhecimento de importantes entidades em diversas oportunidades, sendo agraciada, por exemplo, com importantes premiações que mostram sua o Prêmio de Excelência em Franchising e o Certificado de Franquia Internacional da ABF em 2020, o Selo Melhores Franquias do Brasil da PEGN 2020, o Prêmio Top of Wellness da revista Boa Forma, o prêmio Lojista Alshop em 2018 e 2019 e o Prêmio Época Reclame Aqui 2019.

Faça uma visita

Você é o convidado especial para conhecer a unidade da Espaçolaser em Nova Andradina, que, como já informamos, será inaugurada neste dia 11/04/2022 a partir das 07 horas da manhã, na Rua Sete de Setembro, 1.424.

Cb image default
Unidade da Espaçolaser em Nova Andradina fica na Rua Sete de Setembro, 1.424 - Imagem: Acácio Gomes

Após a inauguração, o horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 07 às 19 horas e, aos sábados, das 07 às 14 horas.

Contato

Para o agendamento de horários bem como para saber mais sobre a Espaçolaser em Nova Andradina, as pessoas interessadas podem entrar em contato pelo WhatsApp (67) 9 9999-2288 - para enviar uma mensagem clique aqui - ou pelo telefone (67) 3017-0288. Siga o perfil @espacolaser.novaandradina e fique por dentro das novidades!!!

Cb image default
Imagem: Divulgação

PUBLICIDADE

Cb image default
www.acaciojornalista.com.br