Buscar

Inaugura na quinta-feira (18/11) em Nova Andradina, Instituto Horizonte: Um novo conceito em saúde integrada!

Cb image default
Imagem: Divulgação

Inaugura nesta quinta-feira, dia de 18 de novembro, em Nova Andradina, o Instituto Horizonte, que é um novo conceito em saúde integrada, oferecendo à população de todo o Vale do Ivinhema diversas especialidades, tudo em um só lugar -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

A unidade de Nova Andradina do Instituo Horizonte irá disponibilizar atendimento nas áreas de Oftalmologia, Ginecologia / Obstetrícia, Dermatologia / Harmonização Facial e Pediatria.

A EQUIPE

Os profissionais que compõem a equipe são: Dr. Paulo Henrique Horizonte (Oftalmologista reconhecido pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia, subespecialista nas áreas de retina clínica, cirúrgica, catarata e ultrassonografia ocular); Dra. Patrícia Ferri (Especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Santa Casa de Campo Grande); Dra. Ana Horizonte (Pós-graduanda em dermatologia e especialista em harmonização facial pelo instituto M.A.R.C) e Dra. Laís Marinho (Pediatra, especialista pela Sociedade Brasileira de Pediatria).

Segundo os responsáveis pelo empreendimento, além das especialidades já citadas, a estrutura conta com salas disponíveis para profissionais de outras áreas da Saúde, que tenham interesse em prestar seus atendimentos no Instituto.

O INSTITUTO

O Instituto Horizonte nasceu na Capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, posteriormente se expandiu para Sidrolândia e agora chega a Nova Andradina como uma nova opção na área da Saúde.

“Nossa intenção é oferecer à população de Nova Andradina e região um novo conceito em Saúde, com atendimento diferenciado, estrutura moderna e profissionais altamente capacitados”, afirma a Dra. Ana Horizonte.

A INAUGURAÇÃO

A unidade de Nova Andradina do Instituto Horizonte será inaugurada nesta quinta-feira, dia 18 de novembro de 2021, reunindo equipe, colaboradores e personalidades ligadas à Saúde. A agenda para os primeiros atendimentos estará aberta a partir do dia 19.

ENDEREÇO E CONTATOS

O Instituto Horizonte de Nova Andradina fica na Rua São José, 1.425, na região central da cidade, telefone (67) 3441-1117, celular / WhatsApp (67) 9 9682-2021. Para saber mais, siga o perfil @instituto.horizonte no Instagram e acompanhe todas as novidades.

MÍDIA

Logo após a inauguração do Instituto Horizonte, uma reportagem especial noticiará o evento, inclusive trazendo a galeria com todas as fotos deste acontecimento especial. Aguardem...

PUBLICIDADE

Cb image default
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

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.