Buscar

Inaugura nesta segunda-feira (19), em Nova Andradina, “Pimentel Móveis”

Loja fica na Rua Walter Hubacher, 1.538, centro

Cb image default
Imagem: Divulgação

Inaugura nesta segunda-feira (19), a partir das 09h, na Rua Walter Hubacher, 1.538, centro de Nova Andradina, a loja Pimentel Móveis - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Para comemorar o início das atividades, Pimentel Móveis preparou ofertas especiais com preços incríveis até o dia 31/07/2021 e pagamento facilitado com todo o estoque em 10 vezes no cartão!

Cb image default

Não perca a super inauguração da loja com muitas novidades, brindes e preços especiais! Aproveite para comprar com economia e muita qualidade! Para saber mais siga Pimentel Móveis no Instagram!!!

O responsável pelo empreendimento, Carlos Pimentel, convida a todos para prestigiarem a loja. "Estamos preparando tudo com muito carinho e dedicação e esperamos contar com a preferência dos clientes de Nova Andradina e região", afirma.

Covid-19

Pensando na saúde e segurança de seus clientes, a loja Pimentel Móveis informa que toda sua equipe seguirá as normas de biossegurança no contexto preventivo à Covid-19.

No local haverá disponibilização de álcool 70%, controle do fluxo de pessoas e obrigatoriedade da utilização de máscaras de proteção. 

Cb image default
PUBLICIDADE
Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.