Buscar

Inaugura nesta segunda-feira (21), em Nova Andradina, Contato Vistoria Automotiva

Empresa credenciada para atuar em todo o Brasil é portadora da certificação de qualidade ISO 9001

Cb image default
Imagem: Divulgação

Nesta segunda-feira (21), a partir das 09h, na Avenida Eurico Soares de Andrade, 571, em Nova Andradina, inaugura a unidade da Contato Vistoria Automotiva - clique aqui e saiba como divulgar sua empresa.

A empresa, que tem uma equipe altamente capacitada e conta com a certificação de qualidade ISO 9001, é especializada em vistoria para transferência, vistoria cautelar e consultas veiculares.

Com sede em Dracena (SP), com unidades em diversos municípios paulistas e também presente em outras regiões de Mato Grosso do Sul, a Contato Vistoria Automotiva, agora chega a Nova Andradina oferecendo serviços de altíssima qualidade.

O objetivo do empreendimento é agilizar as organizações quanto a segurança e tranquilidade na compra e venda de veículos, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte, oferecendo total comodidade e praticidade aos envolvidos na negociação.

A Contato, através de sua equipe, é capaz de solucionar diversas situações organizacionais e atender todas as necessidades em vistoria veicular em qualquer estado brasileiro, pois é credenciada para atuar em todo o território nacional.

Compareça 

Não perca a inauguração da Contato Vistoria Automotiva, nesta segunda-feira (21), às 09h, na Avenida Eurico Soares de Andrade, 571, ao lado da Comagran Ferramentas, em Nova Andradina. Para saber mais ligue (67) 3441-7088 ou mande um WhatsApp para (67) 9 9918-2169.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Covid-19

A Contato Vistoria Automotiva informa que toda a sua equipe segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.