Buscar

Inaugura nesta sexta-feira (06), em Batayporã, Farmácia Brasil Poupa Lar: Seu endereço de economia!

Responsável pelo empreendimento é a farmacêutica Eliane Duarte Prestes

Nesta sexta-feira, dia 06 de março, inaugura em Batayporã a unidade da Rede de Farmácias Brasil Poupa Lar, que oferecerá medicamentos, perfumarias e outros itens a preços especiais. A loja atenderá nas instalações da Farmácia Artefarma.

Responsável pelo empreendimento, a farmacêutica Eliane Duarte Prestes, explica que a Farmácia Artefarma, que conta com 26 anos de tradição atendendo as famílias de Batayporã e região, a partir de agora, passará a integrar a Rede Brasil Poupa Lar.

“É uma transformação que, com certeza, proporcionará melhores preços e maior variedade de produtos aos clientes, que continuarão a contar com a tradição e confiança de sempre”, explica Eliane, que possui cerca de 30 anos de experiência como farmacêutica.

Cb image default
Inauguração acontece nesta sexta-feira, dia 06 de março - Imagem: Acácio Gomes

Sob a marca da Rede Brasil Poupa Lar, a farmácia irá oferecer o Cartão Fidelidade, que garante descontos especiais, medicamentos a preço de fábrica, pontos nas compras e pontos em dobro nas compras realizadas no aniversário do cliente, sendo que, os pontos acumulados podem ser trocados por produtos ou vale compras.

>> Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa ou seu trabalho na internet*

Além do Cartão Fidelidade, também haverá a opção do Cartão Crediário, que dispensa dinheiro na hora da compra. Havendo aprovação, o cliente é cadastrado, podendo adquirir os produtos, passar o cartão e receber a fatura em casa, com todo o conforto e comodidade.

Não perca a inauguração da Farmácia Brasil Poupa Lar, nesta sexta-feira, dia 06 de março, a partir das 07h. Na ocasião, serão ofertados serviços como aferição de pressão arterial e testes de glicemia limitados, pipoca, algodão doce e haverá uma recepção especial aos antigos e novos cientes.

Farmácia Brasil Poupa Lar - Seu endereço de economia! Na Avenida Brasil, 1249, centro de Batayporã, telefones (67) 3443-1214 e (67) 9 9651-2072. O atendimento será de segunda a sexta-feira das 07h às 18h e aos sábados das 07h às 12h.

A franquia

A Farmácia Brasil Poupa Lar é um novo conceito em farmácia que preza pelo alto padrão de qualidade e comprometimento com a saúde. Nasceu com o intuito de oferecer medicamentos Éticos e Genéricos de marcas conceituadas com preços acessíveis.

Missão

Proporcionar saúde e bem estar estando junto aos clientes, com simplicidade, qualidade, inovação, sustentabilidade e criar parcerias fortes com nossos fornecedores.

Visão

Crescer e desenvolver esse novo conceito de farmácia juntamente com parceiros, colaboradores e franqueados. Expandir gradativamente na área farmacêutica como uma ferramenta de franqueamento inovadora, proporcionando economia aos clientes e rentabilidade segura aos franqueados.

Valores

Respeitar clientes, colaboradores e fornecedores; Oferecer qualidade nos serviços prestados e garantia de procedência dos produtos comercializados; Promover desenvolvimento e capacitação de nossos colaboradores; Manter uma equipe de trabalho qualificada que supera as expectativas dos clientes; Fornecer produtos de qualidade com preços acessíveis.

Saiba mais

Para saber mais, visite o site www.farmaciasbrasilpoupalar.com.br e confira todas as novidades!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.