Publicado em 06/10/2020 às 22:34, Atualizado em 06/10/2020 às 16:29

Inaugura nesta sexta-feira (09), em Nova Andradina, Lojas ÉdMais!!!

Empresa trabalha com moda feminina, masculina, infantil, baby, calçados e itens de cama, mesa e banho

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Nesta sexta-feira, dia 09 de outubro, a partir das 10h, inaugura em Nova Andradina a unidade das Lojas ÉdMais, que trabalha com moda feminina, masculina, infantil, baby, calçados e itens de cama, mesa e banho - Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

O espaço fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.450, ao lado da Caixa Econômica Federal, na região central da cidade.

A ÉdMais é uma rede varejista de lojas multimarcas. A primeira unidade foi aberta no ano de 1992 na cidade de São Carlos (SP), por iniciativa de alguns amigos.

Cb image default
Imagem: Divulgação

No momento atual, a Rede ÉdMais tem mais de 90 lojas e está presente em de 70 cidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e, agora, inaugura sua primeira unidade no Estado de Mato Grosso do Sul, em Nova Andradina.

Segundo a direção da empresa, a instalação da loja em Nova Andradina faz parte do plano de expansão do grupo, sendo que, a meta, é, futuramente, inaugurar, pelo menos, outras 10 unidades no Estado.

Além de produtos de qualidade e preços especiais, as Lojas ÉdMais trabalham com um cartão exclusivo, que oferece muitas vantagens aos clientes como parcelamentos, descontos e outros benefícios.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Então fique atendo e não perca, nesta sexta-feira (09), a partir das 10h, a inauguração da unidade das Lojas Édmais em Nova Andradina, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.450, ao lado da Caixa Econômica Federal.

Para ficar por dentro das novidades, siga as Lojas Édmais nas redes sociais: Facebook e Instagram e não perca as ofertas e promoções especiais.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Covid-19

As Lojas ÉdMais informam que toda a sua equipe segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).