Buscar

Inaugura neste dia 15 de dezembro em Batayporã: W.A. Solar Fotovoltaica

Cb image default
Imagem: Divulgação

Inaugura nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 08h, em Batayporã, a empresa W.A. Solar Fotovoltaica, que irá trabalhar com soluções em geração de energia solar -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

Localizada na Avenida Antônia Espinosa Mustafá, 1.040, próximo à Lagoa do Sapo, a W.A. Solar Fotovoltaica vai oferecer aos seus clientes, placas solares, inversores e demais componentes elétricos.

Sob a responsabilidade dos sócios Willian Alexandre dos Santos e Douglas dos Santos Barbosa, a W.A. Solar Fotovoltaica também autuará na elaboração de projetos para residências, comércios, empresas e propriedades rurais, atendendo toda a região.

Vantagens

Entre as vantagens da energia solar, Willian e Douglas destacam a economia, uma vez que, dependendo da utilização do sistema, se obtém uma redução de até 90% na conta de luz e, além disso, o consumidor fica livre de oscilações de preço, reajustes e bandeiras tarifárias.

“Geralmente o cliente consegue zerar a conta de energia, restando a pagar apenas pequenos encargos como a taxa mínima e a iluminação pública, por exemplo”, explica Willian, ao detalhar que as sobras de energia são exportadas para a rede, gerando créditos, ou podem ser usadas para beneficiar outra residência, à escolha do titular.

Outro benefício é a durabilidade do sistema fotovoltaico, que tem garantia de 25 anos, e a sustentabilidade, uma vez que é um método de geração de energia totalmente limpa e renovável, que não causa poluição e, portanto, não agride o meio ambiente.

Facilidade

Ao contratar os serviços da W.A. Solar Fotovoltaica, o cliente contará com atendimento de qualidade para elaboração e execução do projeto, instalação do equipamento, documentação e homologação do sistema. “Entregamos pronto e funcionando, sem burocracia nem complicação”, garante Willian.

A empresa

Como já informado, a W.A. Solar Fotovoltaica será inaugurada nesta quarta (15/12), às 08h, na Avenida Antônia Espinosa Mustafá, 1.040, centro de Batayporã.

Para saber mais, entre em contato pelos números de celular / WhatsApp (67) 9 9656-4102 e (18) 9 8133-1646

PUBLICIDADE

Cb image default
Cb image default
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

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.