Publicado em 03/12/2020 às 14:27, Atualizado em 06/12/2020 às 10:46

Inaugura neste sábado (05), em Batayporã, “ME Clínica Odontológica”

Espaço é uma idealização da cirurgiã-dentista Maria Eduarda

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Divulgação

Inaugura neste sábado, dia 05 de dezembro, a partir das 07h30, no centro de Batayporã, “ME Clínica Odontológica”, que fica na Avenida Brasil, 1.037, quase em frente ao Posto Central - precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba mais.

Sob a responsabilidade da cirurgiã-dentista Maria Eduarda (CRO 7081-MS), o espaço irá atender todos os públicos, desde crianças a idosos, inclusive pacientes especiais.

Segundo Maria Eduarda, formada em 2019 pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste) de Presidente Prudente (SP), sua proposta é oferecer um serviço humanizado e de qualidade, tanto sob agendamento ou na modalidade de pronto atendimento.

A “ME Clínica Odontológica” trabalhará com procedimentos preventivos e corretivos, como limpeza, clareamento, obturação, canal, cirurgias e próteses. Maria Eduarda destaca que irá oferecer avaliação 100% gratuita.

Cb image default
Imagem: Divulgação

A responsável pelo espaço trabalha ainda na viabilização de uma parceria futura para oferecer ao público serviços de implante a ortodontia, ampliando assim a gama de procedimentos ofertados.

“É um sonho que se realiza. Agradeço a Deus pela oportunidade, a todos que me incentivaram e principalmente à minha família pelo apoio em todos os momentos”, afirma Maria Eduarda.

Horário de atendimento

Neste sábado, dia 05 de dezembro, data da inauguração, a clínica irá atender das 07h30 às 16h, porém, normalmente, o atendimento será de segunda a sexta-feira das 07h30 às 18h e aos sábados das 07h30 às 15h.

Saiba mais

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, entre em contato com a “ME Clínica Odontológica” pelo celular / WhatsApp (67) 9 9683-4990. Se preferir, siga @me_clinicaodontologica no Instagram. (Precisando de assessoria de imprensa? Clique aqui e saiba como divulgar seu trabalho, sua empresa ou a instituição que você representa).