Buscar

Inaugura neste sábado (06), em Batayporã, “DeG Store – Moda Masculina, Feminina e Acessórios”

Siga o Instagram da loja e confira a super promoção!!! Sorteio dia 20/06

Cb image default

Neste sábado (06), das 09h às 14h, inaugura em Batayporã “DeG Store - Moda Masculina, Feminina e Acessórios". A loja fica na Avenida Brasil, 1089, em frente ao Posto Central - clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet.

O empreendimento, sob a direção de Gabriel Leal Nagasava e Daniely Andrade irá trabalhar com roupas masculinas e femininas e também acessórios como bolsas, relógios e carteiras.

“A loja é um sonho que agora se realiza. A idealização da empresa vem pela percepção da falta, em Batayporã, de um espaço voltado ao público masculino, com marcas específicas para quem gosta de produtos que vão de encontro ao seu estilo, mas é claro que não poderíamos deixar de agregar alguns itens do vestuário feminino também”, explica Gabriel.

Neste contexto, entre várias opções de produtos, modelos e marcas, a “DeG Store” será, na cidade, representante da “Lady Rock” (jeans feminino) e “Five Jeans” (masculino e feminino).

O expediente da “DeG Store” será de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e, aos sábados das 08h às 12h. Especialmente neste sábado (06), devido à inauguração, o atendimento será das 09h às 14h.

Para saber mais e ficar por dentro das novidades, entre em contato pelo celular / Whatsapp (67) 9 9178-4324 e siga “DeG Store” no Instagram, onde inclusive está rolando uma super promoção com sorteio no dia 20 de junho!!! Clique aqui e confira!!!

Covid-19  

Em decorrência da pandemia de covid-19, a equipe da “DeG Store - Moda Masculina, Feminina e Acessórios” informa que a empresa seguirá à risca as recomendações dos órgãos de saúde, bem como todas as normas citadas nos decretos publicados pela Prefeitura Municipal com relação à prevenção do risco de contágio pelo novo coronavírus.

Tanto no dia da inauguração, quanto no atendimento de rotina, clientes e atendentes terão que fazer uso de máscaras. Também haverá orientação com relação a se evitar aglomeração de pessoas bem como será disponibilizado álcool 70% e reforçadas as medidas de higienização do ambiente. (Clique aqui e saiba como divulgar sua empresa na internet).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.