Buscar

Inaugura neste sábado (11/09), em Nova Andradina, “JB Celulares e Acessórios”

Loja chega com muitas novidades e promoções!!!

Cb image default

Inaugura neste sábado, dia 11 de setembro, a partir das 08h, na Rua Walter Hubacher, 1768, no centro de Nova Andradina, a loja “JB Celulares e Acessórios”, que trabalha com venda e assistência técnica de aparelhos das melhores marcas - Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

A loja, que vende celulares novos e usados, aceita o seu aparelho velho como parte do pagamento e te dá a oportunidade de parcelar a diferença em até 18 vezes sem juros no cartão*.

Com relação aos acessórios, a “JB Celulares” trabalha com capas, películas, carregadores, fones, caixas de som e muito mais.

Promoção

Por ocasião da inauguração, na compra de uma capinha, com mais R$ 1 o cliente leva uma película 3D para o aparelho.

Cb image default

Sorteio

Por meio do Instagram será o realizado o sorteio dos seguintes prêmios: 01 Xiaomi 9a; 01 Relógio Amazfit; 01 Fone Air Dots Xiaomi e 01 JBL GO2. Para participar, siga @_jbcelulares2, compartilhe no story a foto oficial que está postada no perfil e marque um amigo.

Cb image default

Empresa familiar

A “JB Celulares” é uma empresa familiar que atua em Loanda (PR) e que agora chega a Nova Andradina para atender toda a região com muita qualidade, preços diferenciados e produtos de altíssima qualidade. Seja cliente você também!!!

Participe

Não perca a inauguração da “JB Celulares e Acessórios”, neste sábado (11), a partir das 08h, na Rua Walter Hubacher, 1768, no prédio da antiga TopCell, no centro de Nova Andradina. Muitas novidades esperam por você!!!

Covid-19

A “JB Celulares e Acessórios” informa que, pensando na saúde de seus clientes, seguirá à risca as normas de biossegurança com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, como obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção e fornecimentos de álcool 70%. (*Parcelamentos dependem de compatibilidade conforme a bandeira do cartão.) 

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
Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.