Publicado em 22/09/2021 às 13:17, Atualizado em 22/09/2021 às 14:46

Inaugura neste sábado (25/09), em Nova Andradina o “Yoga Studio Verde”

Prestigie o evento e agende uma aula experimental!!!

Acácio Gomes, Redação Nova News

Será inaugurado neste sábado, dia 25 de setembro, a partir das 14h, na Rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1.541, sala 03, em frente ao Laboratório São Luiz, no centro de Nova Andradina, o “Yoga Studio Verde” -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

O espaço visa proporcionar às pessoas interessadas aulas de Yoga, que é uma ciência existente há mais de 5 mil anos e que visa a união do corpo, da mente e do espírito, possibilitando ao praticante uma reconexão com sua essência verdadeira.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Entre os benefícios das diversas modalidades de Yoga estão concentração, relaxamento, controle da ansiedade, controle do estresse, conquista do equilíbrio emocional, sensação de bem-estar, além de auxiliar em aspectos corporais como em casos de dores da coluna, falta de flexibilidade, controle da respiração, redução da pressão arterial, melhora da qualidade do sono e também para fins de condicionamento físico.

Neste sentido, dependendo dos objetivos dos participantes, as aulas podem ser mais relaxantes ou mais dinâmicas.

O “Yoga Studio Verde” irá trabalhar com turmas exclusivas para crianças, homens, mulheres e idosos, contemplando todos os públicos, uma vez que, segundo os responsáveis pelo espaço, a prática não tem restrições, podendo fazer parte da vida de qualquer pessoa.

O espaço contará com aulas exclusivas para crianças, com turmas que iniciam aos 4 anos e também para os maiores. Sendo indicada para todas as crianças, a prática do Yoga é ainda mais benéfica para as hiperativas.

Imagens: Divulgação

No caso das crianças, o Yoga se adapta às fases do desenvolvimento motor e cognitivo. Desta forma, é possível começar em qualquer idade e a prática vai se basear em um programa estruturado para transformar as “brincadeiras” em prática ao longo dos meses ou anos. Assim torna-se uma experiência lúdica, na qual os jogos, as histórias e as brincadeiras tornam-se um meio para se trabalhar os conteúdos.

Além da prática física conhecida no Yoga como Asanas, também será oferecida no espaço a prática de Mindfulness, que inclui meditação, e Pranayamas, que são os exercícios de controle da respiração. Essas modalidades trazem muitos benefícios à saúde.

A meditação reduz o estresse, diminui sintomas de depressão, potencializa o autoconhecimento e a autoestima, reduz a perda de memória, melhora o foco nos estudos e atividades, reduz vícios, além de ampliar emoções positivas.

Já os Pranayamas são respirações conscientes que tem muitos benefícios, podendo ser feitos a qualquer momento do dia, nos auxiliando a aquietar a mente, a equilibrar nossas emoções, e manter o corpo e organismo saudáveis, nos fortalecendo como um todo.

Yoga e Reiki em domicílio

O “Yoga Studio Verde” conta com a presença da professora internacional Gabi Brisolla, que estudou na Índia e viveu no exterior nos últimos 7 anos. Ela traz muito conhecimento e diferentes práticas e modalidades para Nova Andradina.

A professora também oferece sessões particulares em domicilio ou no stúdio, aulas de Yoga, Meditação e Pranayamas, além de sessões terapêuticas de Reiki. As aulas podem ser em português ou inglês, também podendo ser individuais ou em pequenos grupos. Mais informações pelo Whatsapp +84 126 756 4103.

Inauguração

Cb image default
Imagem: Divulgação

Se você busca mais qualidade de vida e bem-estar, não perca a inauguração do “Yoga Studio Verde”, neste sábado (25/09), às 14h, na Rua Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1.541, sala 03, em frente ao Laboratório São Luiz, no centro de Nova Andradina e faça uma aula experimental!

Saiba mais entrando em contato pelo WhatsApp (67) 9 9838-0011 ou seguindo o perfil @yoga.studioverde no Instagram.

Covid-19

O “Yoga Studio Verde” informa que, pensando na saúde de seus clientes, seguirá à risca as normas de biossegurança com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).