Buscar

Inaugurada no centro de Nova Andradina a loja Pimentel Móveis! Faça uma visita...

Empresa preparou ofertas especiais até o dia 31/07/2021

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Inaugurou nesta segunda-feira (19), na Rua Walter Hubacher, 1.538, centro de Nova Andradina, a loja Pimentel Móveis - Clique aqui e veja a galeria com todas as fotos.

O início das atividades foi marcado com um momento de oração conduzido pelo padre Itacir Gasparetto, do Santuário Imaculado Coração de Maria. Ele ministrou uma bênção sobre a equipe da loja e também no local.

Em seguida o empresário Carlos Pimentel, ao lado da esposa Edilaine, abriu oficialmente as portas da loja, iniciando o atendimento ao público.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Ofertas

Para comemorar o início das atividades, a loja Pimentel Móveis preparou ofertas especiais com preços incríveis até o dia 31/07/2021 e pagamento facilitado com todo o estoque em 10 vezes no cartão!

>> CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Além disso, todos que visitarem a loja podem preencher cupons para concorrer a brindes que serão sorteados no dia 31/07/2021.

Cb image default
Imagem: Divulgação

O responsável pelo empreendimento, Carlos Pimentel, aproveitou a oportunidade para convidar a todos para prestigiarem a loja.

"Estamos de portas abertas para receber a todos com muito carinho e dedicação", afirmou ele, ao destacar a importância do apoio da família neste novo empreendimento.

Pagamento facilitado

Pimentel Móveis trabalha com uma grande variedade de produtos em condições facilitadas com opções de pagamento à vista, no cartão, no crediário e também por meio do PIX.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Montagem gratuita

A loja oferece serviço de montagem dos móveis adquiridos pelo cliente sem custo adicional e também faz entregas em toda a região.

Encomendas

Além dos produtos expostos, é possível fazer encomendas de outros itens através de catálogos. “Também modulamos suítes e dormitórios com itens de bom gosto e qualidade”, explica Pimentel.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Contato

Então não perca mais tempo e visite a loja Pimentel Móveis, que fica na Rua Walter Hubacher, 1.538, centro de Nova Andradina, telefone (67) 3441-9469, celular / WhatsApp (67) 9 9946-6899. Para ficar por dentro das novidades, siga Pimentel Móveis no Instagram

(Precisando de assessoria de imprensa para sua empresa, seu trabalho ou para a instituição que você representa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais).

Cb image default
PUBLICIDADE
Cb image default
PUBLICIDADE

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.