Publicado em 15/09/2021 às 07:15, Atualizado em 15/09/2021 às 11:17

Inaugurou em Batayporã a Loja Angela Albuquerque; Confira as fotos!

Empresa atende na Rua Iguassú, 14, no Residencial Nova Era

Acácio Gomes, Redação Nova News

Inaugurou na manhã de sábado, dia 04 de setembro, em Batayporã, a Loja Angela Albuquerque, que conta com excelentes opções em semijoias da marca Imperial, com garantia de um ano, além de acessórios, itens de perfumaria, cuidados pessoais e cosméticos em geral das marcas Eudora, Mary Kay e O Boticário, nas linhas masculina e feminina - CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO.

Sob a direção da empreendedora Angela Albuquerque, que já conta com mais de 15 anos de experiência no segmento, a empresa, que fica na Rua Iguassú, 14, no Residencial Nova Era, foi inaugurada com uma bênção especial ministrada pelo padre Celestino Sandi.

Cb image default
Inauguração ocorreu neste sábado, dia 04 de setembro - Imagens: Weverton Willian Dias e Acácio Gomes

Segundo Angela, a inauguração da loja visa dar mais profissionalismo à atividade e representa um importante passo em sua vida. “É a realização de um sonho. Agradeço primeiramente a Deus e também às minhas clientes. Sem o apoio delas, este investimento não seria possível”, afirma.

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

Angela explica que todos os produtos da loja estão disponíveis a pronta entrega, mas também há os catálogos para encomendas no caso dos itens Eudora, Mary Kay e O Boticário.

Além disso, loja também trabalha com aromatizantes de ambientes da linha Letícia Enz, óculos de sol masculinos e femininos, produtos infantis e em breve, variedades em maquiagens.

“Os clientes podem conferir as opões de produtos e montar kits personalizados. Temos lindas embalagens para presentes e oferecemos pagamento facilitado em dinheiro, PIX, cartões de crédito e débito”, detalha.

Ao lado do esposo Carlos Botter e da família, Angela Albuquerque convida todos a conhecerem a loja bem como a variedade e a qualidade dos produtos ofertados.

Estúdio de maquiagem

Além do espaço para exposição dos produtos, a loja também conta com um estúdio de maquiagem, sob a responsabilidade da maquiadora Sofia Botter, que é filha de Angela.

“Seja para festas, eventos, ensaios fotográficos ou outras ocasiões especiais, basta a cliente agendar o horário em nosso estúdio e receber uma produção de alto nível, realçando sua beleza natural”, detalha Sofia.

Horário de atendimento

A Loja Angela Albuquerque atende de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h e, aos sábados das 08h às 11h, como já informado, na Rua Iguassú, 14, Residencial Nova Era, em Batayporã.

Contato e redes sociais

Mais informações sobre a loja pelo WhatsApp (67) 9 9953-9823 e no Instagram @_angelaalbuquerque_ e com relação ao estúdio de maquiagem pelo WhatsApp (67) 9 9863-7674 e pelo Instagram @sofiaab_makeup -- Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais.

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
Cb image default
Cb image default