Buscar

Inaugurou em Batayporã ‘Império Lounge Bar e Tabacaria’; Veja as fotos!!!

Foi inaugurada na noite deste sábado, dia 11 de setembro, em Batayporã, a ‘Império Lounge Bar e Tabacaria’, que fica na esquina das ruas Isaías Inácio de Almeida e Valdir Sãovesso, em frente ao Residencial Ivo Pereira de Souza - CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO.

O evento contou com música ao vivo com o cantor Alefe Andrey, além de muita alegria e descontração no espaço que é uma idealização dos sócios Matheus de Jesus e João Antônio.

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes e Weverton Willian Dias

Cumprindo seu papel na contenção da pandemia de Covid-19, só foi permitida a entrada de pessoas que tomaram pelo menos a primeira dose da vacina, sendo feita a verificação dos comprovantes logo na portaria.

Também foram adotados os demais os demais protocolos de biossegurança, entre eles, a utilização de piteiras higiênicas.

A ‘Império Lounge Bar e Tabacaria’ também trabalha com cervejas de várias marcas, refrigerantes, água mineral, wisk, drinks preparados e combos, além de diversos tipos de rosh.

>> CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COM TODAS AS FOTOS DA INAUGURAÇÃO

“Conseguimos criar um ambiente gostoso, onde as pessoas possam se descontrair e passar momentos agradáveis”, explica Matheus, ao agradecer a todos que prestigiaram a inauguração.

“Recebemos um retorno muito positivo de todos que nos prestigiaram. É bom ver que todos se sentiram muito bem aqui na Império”, finaliza João.

Contato

Para mais informações sobre a ‘Império Lounge Bar e Tabacaria’, siga o perfil @tabaca_imperioms no Instagram e fique sempre por dentro das novidades!!!(Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista no Instagram e saiba mais). 

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
Cb image default
Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.