Publicado em 02/02/2020 às 13:29, Atualizado em 16/07/2020 às 12:12

Inaugurou em Nova Andradina “Assim: Internet de Ultravelocidade”; confira as imagens do evento

Unidade do provedor fica na Alameda Antônio Costa, 1.400, sala 01, no centro da Cidade Sorriso

Acácio Gomes*, Redação Nova News
Cb image default
ASSIM Internet fica na área central de Nova Andradina - Imagem: Acácio Gomes

Inaugurou neste sábado, dia 01 de fevereiro, em Nova Andradina, ASSIM - Provedor de Internet de Ultravelocidade com o melhor preço do mercado! - clique aqui e confira todas as imagens da inauguração -.

O evento teve início com uma carreata que percorreu a região central da cidade. Logo após, os responsáveis pela empresa, Wagner Furquim e Odacir Bonilha, juntamente com a equipe, recepcionaram o público no ponto de atendimento, onde foi feito o descerramento da fita inaugural.

>> Saiba como divulgar sua empresa na internet

A unidade da ASSIM em Nova Andradina fica na Alameda Antônio Costa, 1.400, sala 01, localizada atrás da agência do Banco do Brasil, no centro da cidade. No local, há atendentes especializadas para tirar dúvidas e detalhar os planos ofertados.

Cb image default
Unidade conta com ambiente moderno e aconchegante - Imagem: Acácio Gomes

O provedor, que já atua em vários municípios de São Paulo e Mato Grosso do Sul, agora chegou à Cidade Sorriso com a proposta de revolucionar o conceito de conexão com a internet.

>> Confira as imagens da inauguração

Segundo a direção da empresa, a ASSIM conta com pacotes ideais para residências, empresas, indústrias, instituições governamentais, além de atendimento de qualidade e suporte especializado.

Cb image default
Responsáveis pela empresa, Odacir Bonilha e Wagner Furquim - Imagem: Acácio Gomes

A direção do provedor empresa convida a população de Nova Andradina a visitar a unidade, que conta com ambiente moderno e aconchegante. Para saber mais, acesse o site: www.assim.net/novaandradina/ ou ligue 0800-887-16-10 e confira os planos disponíveis.