Publicado em 28/09/2020 às 20:09, Atualizado em 28/09/2020 às 19:38

Inaugurou no centro de Nova Andradina: Padaria e Confeitaria Chantitilly; Confira as fotos!!!

Empresa fica na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.511

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Inaugurou nesta segunda-feira, dia 28 de setembro, no centro de Nova Andradina, a Padaria e Confeitaria Chantilly, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.511 - clique aqui e confira todas as fotos da inauguração.

Sob a responsabilidade das sócias Gabriela Garcia e Juliana Rodine, a Padaria e Confeitaria Chantilly, além de um ambiente bastante aconchegante, oferece diversos itens no segmento da panificação, variedades em cafés, lanches na chapa, doces, bolos, salgados fritos e assados e muito mais.

Como confeitaria, a empresa também trabalha com encomendas de doces e bolos personalizados e em grande quantidade para ocasiões especiais.

Gabriela Garcia explica que o Ateliê Chantilly já existia há dois anos e agora, com a chegada da sócia Juliana Rodine, que abraçou o negócio, elas decidiram montar um ponto fixo de atendimento, com a criação da panificadora.

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

“É um grande desafio, mas acreditamos em Nova Andradina, acreditamos na força do ramo da panificação e também no ponto estratégico da localização, uma vez que aqui, neste prédio, por décadas, funcionou a antiga Padaria Primavera, uma referência no segmento”, afirma Gabriela.

Juliana Rodine, por sua vez afirma que confia na economia local. “Caminhar na contramão da crise, abrindo as portas de um novo empreendimento, gerando empregos e oferecendo uma nova opção para a população é, para nós, motivo de alegria. Estamos fazendo tudo com muito amor”, disse.

>> Clique aqui e confira todas as fotos da inauguração

Segundo as empresárias, o objetivo de criar um ambiente aconchegante é fazer com e Panificadora e Confeitaria Chantilly seja um ponto de encontro para que as famílias e os amigos possam tomar um bom café ou outras bebidas, saborear deliciosos doces e salgados e passar momentos felizes.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Horário de atendimento

A Padaria e Confeitaria Chantilly, localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.511, atende de segunda a sexta-feira das 05h às 19h, aos sábados das 05h às 18h e aos domingos das 06h às 11h.

Contato e redes sociais

Para saber mais e fazer encomendas, entre em contato pelos números de celular / WhatsApp (67) 9 9956-3228 e (67) 9 9944-3976. Acompanhe a Padaria e Confeitaria Chantilly nas redes sociais Facebook e Instagram e fique por dentro das novidades!

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

Covid-19

A Padaria e Confeitaria Chantilly informa que toda a sua equipe segue à risca os decretos municipais e as recomendações dos órgãos de saúde pública com relação à prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, que causa a doença covid-19, bem como todas as demais normas sanitárias específicas para a atividade de produção, manuseio e comercialização de alimentos. (Precisa divulgar sua empresa? Clique aqui e conheça mais sobre nosso trabalho de assessoria de imprensa).