Buscar

Incêndio em terreno baldio atinge casa de madeira em Nova Andradina

Não houve registro de feridos

Imagens: Alex Aquino

Cb image default

Na manhã desta sexta-feira (03), uma ocorrência de incêndio na Rua José Domingos, altura do número 2367, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina. Conforme apurado pelo Nova News, as chamas que começaram em um terreno baldio acabaram atingindo uma casa de madeira.

Moradores próximos acionaram os brigadistas que foram ao local e trabalharam para controlar o fogo. Após algumas horas de atuação, as chamas foram controladas. Na casa não havia ninguém no momento do incidente, motivo pelo qual não houve registro de feridos.

Cb image default

Depois que os militares retornaram para o quartel, já no começo da tarde, populares entraram em contato novamente informando que o fogo havia recomeçado, momento em que as equipes foram novamente ao endereço para reiniciar o controle da situação.

Até o fechamento da matéria, por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros ainda trabalhava no local e o responsável pelo imóvel não havia sido localizado. Pela aparência e pela quantidade de entulhos existentes, é provável que a casa esteja sendo usada como uma espécie de depósito.

Além de viaturas do Corpo de Bombeiros, um caminhão pipa pertencente à Prefeitura Municipal de Nova Andradina também foi acionado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.