Buscar

Indicação sugere ampliação do Velório Municipal

Foto:Divulgação/CMNA

Cb image default

Em indicação conjunta, os vereadores Robertinho Pereira e Amarelinho, ambos do MDB, sugeriam a ampliação do Velório Municipal de Nova Andradina a partir da construção de mais três salas.

“Essa solicitação aponta ao Executivo Municipal que as três salas já instaladas, em dias atípicos, não estão sendo suficientes para os munícipes prestarem as últimas homenagens aos seus entes queridos”, justificaram.

Em outro trecho da indicação, os parlamentares relataram que, diante da limitação, já foram registrados casos de corpos que precisaram ser velados no saguão do prédio. “Trazendo além da dor, muito desconforto aos familiares e amigos por não estarem num espaço apropriado”, acrescentaram.

Mais indicações

Ainda na ocasião, Robertinho Pereira apresentou indicação em que solicita que sejam fornecidos uniformes de manga comprida para todos os agentes comunitários das unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF) do município.

“A solicitação é necessária como medida de proteção pessoal devido à exposição à radiação ultravioleta, o que inclui roupas adequadas, chapéus e filtros solares. Os agentes comunitários de saúde trabalham expostos ao sol, sendo necessária a aquisição de uniformes novos adequados ao trabalho”, defendeu o vereador.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.