Buscar

Indicações buscam otimizar logística e potencializar produção agrícola

Cb image default
Imagem: Divulgação/CMNA

Nesta semana, a Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou duas indicações voltadas para potencializar a produção agrícola e otimizar a logística viária do município.

De autoria do vereador Josenildo Ceará (PT), a Indicação 500/2021 reivindica que sejam disponibilizadas 100 toneladas de calcário e viabilizados recursos para a aquisição de implementos agrícolas para atender os agricultores da Comunidade 1 do Assentamento Teijin (INCRA).

“Considerando que a região possui grande potencial agrícola, com a disponibilização desse calcário conseguiremos beneficiar muitas famílias, incentivando cada vez mais a agricultura familiar, pois temos uma quantidade significativa de pequenos produtores que, devido às dificuldades financeiras, necessitam desse apoio”, argumentou.

Já na Indicação 501/2021, Deildo Piscineiro (PSDB) e Márcia Lobo (MDB) solicitaram a implantação de estradas vicinais com acesso ao Anel Rodoviário Fernando Lima de Vasconcellos e na MS-473, trecho pós Córrego do Baile – Instituto Federal, além do plantio de árvores frutíferas e nativas nos trechos correspondentes, a partir da abertura das vias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.