Publicado em 30/11/2021 às 11:30, Atualizado em 30/11/2021 às 12:58

Indicações sugerem melhorias em bairros de Nova Andradina

Assessoria, CMNA
Cb image default
Imagem: Divulgação/PMNA

Pelo menos três bairros de Nova Andradina foram contemplados nas indicações 568/2021, 574/2021 e 575/2021. As matérias foram apresentadas e aprovadas na 34ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

Na primeira, Deildo Piscineiro (PSDB) e Dr. Leandro Fedossi (PSDB) solicitaram “o aumento no espaço de cobertura e bancos para o ponto de ônibus localizado na Avenida Hormindo Alves Pereira, no Bairro Jardim Universitário”.

Na sequência, Dr. Leandro cobrou “a realização de reparos urgentes na caixa da rede de esgotos que está no encontro das Ruas André Loyer e Melwin Jones”, na região do Bairro Vila Operária.

Por fim, Dr. Leandro reivindicou a “pavimentação asfáltica da Estrada Odilon Ribeiro dos Santos, no trecho compreendido entre o encontro das avenidas André Móya Perez e Yoshitaka Anzai, até alcançar a rotatória das avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade/Auro Soares”.

No mesmo pedido, o parlamentar solicitou a “adequação da rotatória em frente à entrada do Parque de Exposições Henrique Martins, com a instalação de sinalização semafórica na rotatória em frente à entrada do Parque”.

A indicação sugere ainda “a construção de entrada e saída (mão inglesa) do Bairro Portal do Parque, a partir da rotatória em frente à entrada do Parque de Exposições até alcançar a Avenida Masahiko Azuma”.

Todas as proposituras foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas para o prefeito Gilberto Garcia (PL), com cópia para os órgãos públicos competentes.