Buscar

Indicações voltam a contemplar área urbana e Nova Casa Verde

Foto: Divulgação/CMNA

Cb image default

As indicações propostas e aprovadas pela Câmara de Vereadores de Nova Andradina, na última semana, voltaram a contemplar diferentes bairros da área urbana e o distrito Nova Casa Verde.

O vereador João Dan (PSDB), por exemplo, cobrou para que sejam fixadas placas indicativas com nome nas ruas Bianca dos Santos Calixto (antiga Rua Jaraguá) e Rua Edson Tolotti (antiga Rua Ceará), em Nova Casa Verde.

Na mesma linha, em conjunto com Airton Castro (PDT), o parlamentar também reiterou indicação - apresentada em 2018 - em que solicita a fixação de placas com o nome de ruas e avenidas do distrito, com o intuito de otimizar a logística na região.

Já a vereadora Joana Darc (PR) sugeriu a instalação de containers nos pontos de ônibus do município, além da implantação em locais considerados estratégicos pelo Executivo municipal.

Na mesma sessão, Valmirá do Pax (PSDB) reivindicou que a Prefeitura de Nova Andradina promova a limpeza da Praça Shichiro Nakamura, no Conjunto Habitacional Ulisses Pinheiro.

Deildo Piscineiro (PSDB), por sua vez, requereu a instalação de um parque com brinquedos no Ceinf Paulo Silveira Fattor e para que seja restaurada a pavimentação asfáltica do cruzamento da Rua Waldemar do Carmo Martins com a Avenida Ivinhema.

Por fim, o vereador Quemuel de Alencar (PDT) solicitou uma canaleta na esquina da Rua Joaquim Rosa com a Rua São Vicente de Paulo, além de tapa-buracos na região seguindo até a Avenida Alcides Menezes de Farias.

Na ocasião, o parlamentar solicitou ainda a substituição das carteiras das salas de aula da Escola Municipal Professor João de Lima Paes. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas às respectivas secretarias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.