Buscar

Iniciadas obras de asfalto de acesso ao Balneário de Anaurilândia

A previsão de entrega é de 8 meses, prazo esse contado a partir da ordem de serviço da Agesul

Cb image default
Foto: Divulgação

A cidade de Anaurilândia receberá nos próximos meses a pavimentação que dá acesso ao Balneário Municipal. Os trabalhos tiveram início na última semana.

 A empresa responsável pela construção é a Construtora Tripolo Ltda, que foi vencedora da licitação já publicada no Diário Oficial no último de mês de agosto. De acordo com os responsáveis pelos serviços, a primeira parte iniciada trata-se da retirada das cerca das propriedades rurais por onde passará o trecho pavimentado, ajustando com a largura necessária pra construção do asfalto. Logo após isso, serão iniciados os trabalhos de terraplanagem.

A pavimentação será realizada em um trecho de 8,5 km da rodovia MS-276 e o investimento será de R$ 9,5 milhões.A construtora que venceu a licitação deverá entregar a obra em 8 meses, prazo esse contado a partir da ordem de serviço da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

“O Balneário Municipal sempre teve como principal problema, o acesso ao local. Com a obra, cujo recurso vem da Fundersul (Fundo de Desenvolvimento do Sistema Rodoviário do MS), certamente Anaurilândia se firmará ainda mais como um dos principais pontos turístico naturais em Mato Grosso do Sul”, explica Paulo Gonçalves, secretário de obras do município.

Gonçalves ressalta ainda que a obra faz parte de uma estratégia que a administração municipal tem em difundir ainda mais o turismo local, atraindo mais pessoas ao balneário e à cidade. O gestor da pasta destaca que a construção do asfalto já era um sonho antigo dos moradores e principalmente de pessoas que investem em terrenos próximos da área de lazer.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.