Buscar

Iniciativa dos vereadores prevê restauração de equipamentos públicos e da Praça da Vila Santo Antônio

Cb image default
Imagem: CMNA

Em uma iniciativa conjunta, os vereadores Gabriela Delgado (PSB) e Deildo Piscineiro (PSDB) apresentaram uma proposta para revitalizar a Praça e equipamentos públicos da Vila Santo Antônio, localizada num dos bairros mais antigos Nova Andradina.

Esta ação atende pedido dos moradores, pois o local sempre foi visto como ponto de encontro e realização de atividades de lazer e entretenimento da comunidade. A ideia dos parlamentares é restaurar não apenas a praça em si, mas também áreas importantes de lazer e convivência, como a academia ao ar livre e o parque infantil, além do Centro Comunitário local.

“A praça vem sofrendo com a falta de manutenção e cuidado por parte do poder público, o que tem deixado os moradores privados de um espaço essencial para o lazer e o convívio comunitário”, justificam os parlamentares.

A solicitação, que está presente na indicação (50/2024), foi encaminhada para providências do prefeito Gilberto Garcia, e do secretário de infraestrutura, Júlio César Castro Marques.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.