Buscar

Inquérito que apurava cedência de servidores municipais é arquivado

Cb image default
Imagem: José Almir Portela/Nova News

O Conselho Superior do Ministério Público Estadual (MPE) oficializou nesta quarta-feira (20) o arquivamento do Inquérito Civil nº 06.2019.00001042-8, proposto pela 1ª Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da comarca de Nova Andradina.

A investigação visava apurar eventual irregularidade na cedência de servidores do município de Nova Andradina para o Estado de Mato Grosso do Sul, conforme publicações do Diário Oficial do Município nº 627.

De acordo com o Conselho, o arquivamento foi homologado uma vez que o Município acatou a recomendação expedida pelo Ministério Público Estadual, sanando todas as irregularidades.

“Compulsando os autos, verifica-se que o objeto do feito está esgotado, porquanto as irregularidades que originaram a presente investigação foram devidamente sanadas, uma vez que o Município de Nova Andradina acatou a recomendação”, detalha o MPE.

Diante disso, o Conselho Superior, por unanimidade, homologou a promoção de arquivamento, nos termos do voto do relator-conselheiro Silasneiton Gonçalves. A decisão foi publicada no diário oficial desta quarta-feira (20).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.