Buscar

Inscrições de novos projetos culturais com recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc se encerram nesta quarta (17)

As inscrições podem ser feitas na Funac, com atendimento no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte por meio da Fundação Nova-andradinense de Cultura (Funac) publicou um novo edital com recursos da Lei Aldir Blanc. O edital completo está disponível no site da Prefeitura Municipal (www.pmna.ms.gov.br) e foi publicado no Diário Oficial do Município.

As inscrições de novos projetos culturais podem ser feitas até a próxima quarta-feira, dia 17 de novembro, na Funac, com atendimento no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza, situado à Avenida Joaquim de Moura Andrade, nº 541, ao lado do Paço Municipal, no horário das 7:00 às 17:00 horas.

A chamada pública contempla projetos de produção, formação e difusão cultural enquadrados nas seguintes modalidades: artes cênicas, artes visuais, artesanato, audiovisual, cultura popular, literatura, livro, leitura e biblioteca, música, patrimônio cultural.

O Comitê Técnico Gestor e Fiscalizador da Lei Aldir Blanc, será responsável pela análise de mérito e seleção das propostas apresentadas e conduzir o processo. Mais informações (67) 3441-1596. Ramal 5161.

O edital completo está disponível em documento anexo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.