Buscar

Inscrições para vestibulares seguem abertas em Nova Andradina

Com mais de 50 opções, cursos são ofertados nas modalidades EaD e semipresencial

Cb image default
Luciana Catarino e José Carlos, gestores da Anhanguera Polo Nova Andradina, em entrevista aos canais Nova Andradina TV - Foto: Nova Andradina TV/Divulgação

As inscrições para os vestibulares Anhanguera – Polo Nova Andradina – seguem abertas por meio do endereço www.vestibulares.com.br/anhanguera. Com mais de 50 opções, são ofertados cursos nas modalidades EaD e Semipresencial. O início das aulas está agendado para 8 de fevereiro.

Entre as graduações disponíveis em Nova Andradina estão cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogo. Para mais informações, basta entrar em contato com o polo pelo telefone (67) 3441-1934 e/ou pelo WhatsApp (67) 99863-3762.

Com mais três graduações anunciadas recentemente, a Anhanguera Nova Andradina ampliou a oferta na área de saúde. Além de Enfermagem e Educação Física (Bacharelado), a unidade conta agora com os cursos de Fisioterapia, Nutrição e Farmácia.

As cinco graduações são ofertadas na modalidade semipresencial, em que os acadêmicos necessitam estar no polo pelo menos uma vez por semana, com liberdade e flexibilidade de horários, utilizando as ferramentas disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

Entre os diferenciais em Nova Andradina está a estrutura do polo, que possui laboratórios próprios para atividades práticas, evitando o deslocamento do acadêmico para outras cidades, além de tutoria com profissionais do município, com atuação na respectiva área.

Na modalidade semipresencial, o estudante acompanha suas Disciplinas Interativas com o apoio de material didático digital, com auxílio de tutores online e pode interagir com os colegas de curso através de fóruns interativos, e comparece ainda em sua unidade para a realização de avaliações e provas.

Já na modalidade EaD, o aluno vai ao polo no início do curso para o encontro inaugural e apenas duas vezes por semestre para as provas. O estudante acompanha suas Disciplinas Interativas com o apoio de material didático digital, auxílio de tutores e pode interagir com os colegas através de fóruns interativos.

Para conferir a relação de cursos ofertados pela Anhanguera em Nova Andradina em ambas as modalidades, acesse www.vestibulares.com.br/anhanguera.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.