Publicado em 12/07/2022 às 07:35, Atualizado em 12/07/2022 às 11:37

Instalação da Royal Agro em Batayporã confirma vocação da região para o agronegócio, diz Hashioka

Assessoria,
Cb image default
Imagem: Divulgação

Com participação ativa no mercado de grãos do Brasil, a Royal Agro segue em expansão no Mato Grosso do Sul com a inauguração da unidade de Batayporã.

Presente no evento que marca a abertura das atividades da empresa, o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka, destacou o potencial da região para o agronegócio e a importância do empreendimento para fomentar a geração de emprego e fortalecer a economia regional.

“A Royal Agro estabelece um novo momento para a Batayporã ao promover o município como um grande gerador de negócios, além de confirmar a posição privilegiada da nossa região enquanto porta de entrada e saída do Centro-Oeste”, enfatizou.

“Quando um município ganha a credibilidade de uma empresa como a Royal Agro, ganham os produtores, que são inseridos no contexto da empresa, a população, com postos de trabalho e o município, com arrecadação e o consequente fortalecimento de sua economia”, complementou Hashioka, que prestigiou o evento acompanhado pela esposa, a ex-deputada estadual Dione Hashioka.

Com a presença de investidores, diretoria e colaboradores, o evento foi liderado pelo gerente da Royal Agro em Batayporã, Hemerson Israel dos Santos, e também prestigiado pelo prefeito Germino Roz.