Buscar

Instalação de distrito industrial em Nova Casa Verde motiva indicação na Câmara

Vereadores Airton Castro (PDT) e João Dan (PSDB), apresentaram indicação parlamentar pedindo a desapropriação de área

Cb image default
Parlamentares reforçam que Nova Casa Verde necessita de um local exclusivo para instalação de empresas - Foto: CMNA

Com foco na geração de empregos, na acomodação de indústrias e no estímulo ao empreendedorismo em Nova Casa Verde, os vereadores Airton Castro (PDT) e João Dan (PSDB), apresentaram indicação parlamentar pedindo a desapropriação de 5 alqueires para a construção de um Parque Industrial no Distrito. O objetivo da proposta apresentada na Câmara, é atender os comerciantes e novos empresários.

“Os munícipes e moradores de Nova Casa Verde se manifestam favoráveis à liberação de um espaço considerável para a construção de um Parque Industrial, pois não há na localidade uma área exclusiva para empresas serem instaladas”, justificam os autores da iniciativa.

Os parlamentares também consideram a necessidade de empregos, melhorias para maior comodidade das indústrias e também para o desenvolvimento do Distrito, necessitando de um espaço ampliável, uma vez que o referido local não possui um espaço para o seu crescimento.

“Ponderamos que vários empresários pretendem instalar-se em Nova Casa Verde e não estão encontrando terreno apropriado”, consideram os vereadores, que destinaram a indicação ao prefeito Gilberto Garcia e à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Integrado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.