Buscar

Instituto O Bom Menino empossa nova diretoria em Nova Andradina

Entidade empossou nesta semana nova diretoria para o triênio 2018-2020

O Instituto O Bom Menino, organização sem fins lucrativos que oferece atividades de ensino e aprendizagem e alimentação prioritariamente a crianças e pré-adolescentes em situação de vulnerabilidade social, empossou nesta semana nova diretoria para o triênio 2018-2020. Em reunião com funcionários e pais dos estudantes do instituto, tomaram posse o presidente Claudinei Brambila, a vice-presidente Ana Carla Barbosa, tesoureiro Fernando Dan Lourenço, segunda tesoureira Sonia Eli, o secretário Rodrigo Santi e o segundo secretário Mário Nascimento.

Ativo há 30 anos, o Instituto atende atualmente a cerca de 60 estudantes e está sob a coordenação pedagógica de Marcia de Mauro. O trabalho é desenvolvido por funcionários e voluntários. Conforme o novo presidente, a diretoria é composta por um grupo de colaboradores que pretende implementar novas frentes de atuação unidas à experiência dos gestores e voluntários veteranos.

Cb image default
Diretoria atuará durante o triênio 2018-2020 à frente de importante instituição em Nova Andradina - Foto: Assessoria

“Fiquei muito feliz pelo convite para a presidência e procurei reunir um time disposto a se doar. Nós queremos fazer mais unidos por uma única causa, que é o instituto”, afirmou Brambila. O empresário complementou que as ações para arrecadação de recursos para a instituição serão o foco inicial para otimizar as atividades ofertadas pelo O Bom Menino e ratificar a relevância do instituto para a sociedade nova-andradinense. “As pessoas conhecem o Bom Menino e sabem de sua importância. Nossa intenção é realizar uma gestão comprometida com o crescimento do Instituto e impactar ainda mais vidas”, disse.

O Bom Menino

O Instituto O Bom Menino está localizado na Rua Espírito Santo, nº 1205, Centro. Mais informações sobre as atividades desenvolvidas podem ser verificadas pela página do instituto no Facebook.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.