Buscar

Integrantes da melhor idade de Anaurilândia ganham almoço e ovos de chocolate para celebrar Páscoa

Cb image default
Imagens: Divulgação

A última sexta-feira (08), foi de festa para os integrantes do Projeto Conviver do município de Anaurilândia. A ação foi organizada pelas secretarias de Assistência Social e Educação, onde os integrantes da melhor idade puderam participar das comemorações e celebrar antecipadamente a Páscoa.

O almoço aconteceu no Centro de Convivência do Idoso e reuniu cerca de 150 integrantes do projeto. Logo após almoço, foram entregues ovos de chocolate para todos os participantes. Estiveram presentes na ação, servidores da secretaria de Assistência social, além do prefeito Edinho Takazono (PSDB) e a primeira dama Luzia Takazono.

Para o chefe do Executivo, a ação visa valorizar e respeitar todos aqueles que em um passado não tão distante, fizeram muito em prol do crescimento da comunidade local. “Não existe dinheiro no mundo que pague um momento de alegria como esse. Celebrar a Páscoa é celebrar a vida. Hoje aqui também é um momento de reconhecermos a importância dos nossos idosos na história do desenvolvimento do município” explicou.

Na oportunidade, a primeira dama, Luzia, agradeceu os funcionários da Secretaria de Assistência Social pelo esforço durante toda a semana, no sentido de organizar os preparativos para o evento. “Vivemos dois anos difíceis e um pouco distantes de nosso idosos. Agora estamos vivendo um momento bem mais tranquilo e por isso estamos celebrando com eles essa data tão importante”, ressalta.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.