Buscar

Interact Club fará arrecadação de leite para o Hospital de Câncer de Barretos 

O Interact Club da cidade de Batayporã realizará, nos dias 28, 29 e 30 de outubro arrecadações de leite para o Hospital de Câncer de Barretos. Os jovens estarão presentes nos mercados de Batayporã para receber as doações daqueles que se prontificarem a colaborar com a causa. 

Segundo a presidente do club, Letícia Marques, a causa é nobre e nossa região precisa agradecer de alguma forma todo o atendimento dispensado pela unidade hospitalar. “O Hospital de Barretos é referência nacional em tratamento de câncer e existem muitas pessoas de nossa cidade que frequentam esse incrível centro. Temos que fazer o que estiver ao nosso alcance para colaborar", disse ela.  

Letícia aproveitou a oportunidade de divulgou que, nos dias 17, 18 e 19, o Interact de Batayporã estará presente nas Olimpíadas Distritais de Interact Clubs (ODIC), que é um eventos distrital que ocorre durante o ano. O mesmo acontecerá na cidade de Penápolis (SP), onde clubs de todo distrito se reúnem para a confraternização.

O Interact é um grupo de adolescentes de 12 a 18 anos, patrocinados por um Rotary Club, em que o principal objetivo é tentar ajudar a sociedade de uma forma simples. O club de Batayporã hoje conta com 19 sócios, onde estão sempre em atividade no município, realizando visitas em creches, no lar dos idosos e também na casa de abrigo para menores.

O club hoje tem uma página no Facebook, onde todos podem acompanhar suas ações através das postagens que sempre são atualizadas de acordo com as ações desenvolvidas. As pessoas que tiverem interesse podem acessar clicando aqui. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.