Publicado em 10/07/2020 às 14:52, Atualizado em 10/07/2020 às 19:01

Itaquiraí - Suposta imagem de Cristo aparece em galho de árvore

Fato intriga a população da cidade e divide opiniões

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Ana Paula Carvalho / Reprodução / Campo Grande News

Uma suposta imagem de Jesus Cristo apareceu em um galho de árvore nas últimas horas em Itaquiraí (MS). O fato intrigou os funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal, que trabalhavam no local.

Os galhos de uma grande árvore estavam invadindo parte de uma rua da cidade. Foi então que o diretor de obras da Secretaria, Odimar Souza, decidiu ir com sua equipe fazer o corte.

Ao cortar um dos galhos, a corrente do motosserra se rompeu, apesar se ser nova. Feita a substituição, o trabalho continuou, momento em que os operários perceberam a mancha escura na madeira.

Imagens: Odimar Souza / Reprodução / Campo Grande News

A figura parece ser um homem de pé, usando uma túnica e com os braços entreabertos. Para os trabalhadores, a imagem se assemelha com as representações de Jesus Cristo.

Para uns, o fato pode ser um sinal de fé, já para outros, seria um acaso da natureza. Segundo testemunhas, a imagem não teria sido produzida intencionalmente por alguém após o corte da madeira, uma vez que, em vários fragmentos do galho a mancha aparece.

Não há informação se a madeira seria ou não encaminhada para algum tipo de análise. (Com informações do Campo Grande News). 

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!